domingo, 26 de agosto de 2012

:: Barcelona Nike 2012/2013


16 comentários:

  1. gostaria de saber o nome dessa fonte .. se for possivel ou entao esse arquivo em vetor (corel) se for possivel eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  2. Meu email para contato
    jorlando_9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleiton.

    Gostaria de receber essas fontes se tens disponivel para envio e se tiveres as do chelsea tb.
    gugavw@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me manda essas fontes aí fazendo favor, posse ser seu parceiro e te ajudar bastante.

    pedrohenrique721@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como faço para conseguir essas fontes amigo?

    ResponderExcluir
  6. Grande trabalho! Podes enviar-me o arquivo .ttf para window.connected@gmail.com sff.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber essa fonte e plano de fundo também. Meu email qdcrepusculo@gmail.com, obrigado!

    ResponderExcluir
  8. vc tem como me mandar essa fonte? fabricico@otlook.com

    ResponderExcluir
  9. Você pode me encaminhar o arquito em ttf.

    Obrigada,
    Heloísa

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber a fonte e me mandar o arquivo em corel e .ttf

    riquelme_rj@hotmail.com face/msn e email

    ResponderExcluir
  11. voce poderia me mandar esse arquivo em ttf?
    meu e-mail é raulweverton70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. pode enviar para ricodipasta@gmail.com ?

    ResponderExcluir
  13. Você pode me encaminhar o arquito em ttf?
    Email: giulianoabc.123@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá gostaria do background ( pano de fundo) alguem tem?

    alexandreaniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. http://www.4shared.com/get/4DPHS4tV/fc_barcelona_font_2013.html OLHA O LINK DELA AI PESSOAL !

    ResponderExcluir